terça-feira, 1 de julho de 2008

Olá, terráquios.

Permitam-me apresentar-lhes minha causa:


Meu nome é Yuri, pelo menos é assim que vocês me chamam aqui na Terra. Fui embaixador de Plutão por muitos anos, até que em 2006 em uma conferência científica, terráquios imperialistas resolveram rebaixar meu planeta - agora denominado planeta-anão. Cortada as relações diplomáticas, Estou aguardando ser extraditado. Mas como a próxima viagem interplanetária até plutão só ocorrerá em 2152 (quando Júpiter, Saturno, Urano e Netuno se alinharem, criando assim um “combustível gravitacional”) decidi dedicar meus esforços vitais para a revitalização do título de planeta para minha adorável terrinha (na verdade a outra opção era ficar em casa, fazendo tricô, assistindo Malhação e rezando para os deuses galácticos evitarem que meu nome seja cortado da folha de pagamento plutônica). Portanto este Blog será um instrumento de Luta para todos aqueles que simpatizam com a causa, sendo fonte de mobilização, informação e difusão da cultura plutônica.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial